segunda-feira, 5 de julho de 2010

Voltei!

Eu escrevo, nem sempre tenho leitores. Porém, preciso escrever. Passei um tempo longe porque estava amadurecendo e também porque esqueci a senha! (:
(não é legal esquecer a senha, isto desanima muito.)
Bem... na verdade, não só as ideias amadureceram, eu também amadureci. Estou namorando HMMMMM, estou gostando HUMMMMM, e estudando IIIIIIH.
Eu nunca acreditei que um dia eu iria namorar por 4 meses ou mais. Que eu não trair-ia, que eu dedicar-me-ia. Está acontecendo exatamente isso. Não quer dizer que eu esteja louca de amores, ainda, quer dizer que eu estou respeitando-o e respeitando-me. Antes não queria relacionamentos sérios e acabava traindo. Ele me faz crescer, passamos muito tempo distantes, ele mora em outro país e só vem cinco vez no ano. UUUUH Talvez para alguns seja difícil, mas pra mim não é (é sim!). O bom é que não desgosto rápido. Tenho essa mania de enjoar a cara da pessoa (paris hilton falando). Ele gosta de mim e dá pra perceber, tem mais sentimento da parte dele do que da minha mas nós nos completamos, legal isso! parece coisa de novela --'
Well, iwannakeepdatingyoudarling! É legal ver seus olhos brilhando <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário