sábado, 12 de fevereiro de 2011

Desilusão

-Oi, tudo bem?
-Não, tá tudo péssimo.
-Noooossa, pq?
-Acabei de terminar um namoro, briguei com uma que se dizia amiga (sempre brigo com essas tais), não tenho dinheiro nem trabalho. Não tenho alguém que me leve a sério, meus pais são injustos e minha mãe é um intrigueira!
-Eita, que desabafo!

Bom... essa conversa nunca existiu. Até porque ninguém tem nada a ver com meus problemas, nem mesmo meus amigos, se é que tenho.
Alguns só me querem por perto pra que eu compre cigarro, cerveja, pirulito, fandangos, batata frita e etc...
Outros só me querem pra sair e falar de MACHO! E outros estão sempre por perto para me machucarem.
Eu largo muito coisa pra nada. Chega disso, de ser a amiga engraçada e doidinha. A amiga que paga, a amiga que cuida dos amigos bêbados e idiotas. CHEGA!

Eu estou me prometendo que já chega disso. Até porque não sei o quão longa minha vida é e: não estou aqui pra sofrer por quem não merece tal sofrimento. E tenho uma escada bem grande aqui, com vários degraus e pretendo subir todos com muita calma e, acima de tudo: sabedoria. Pois, sem estes, a queda é alta e dolorida. Não quero cair depois de aprender a subir de maneira correta, sem demasiada ambição, inveja ou futileza. NÃO CAIREI!

Mas eu queria só saber uma coisa: Por que eu faço tudo por eles (as), e recebo em troca 'não'?

Triste!

Nenhum comentário:

Postar um comentário