sábado, 12 de fevereiro de 2011

Explicando a mãe intrigueira:
- Giu, você vai sair hoje? Tem pré-carnaval, cara! Cachorras e tal...
-Vou nada, não posso!
-Oxe, pq?
-Porque TODAS AS NOITE, SEM FOLGA ajudo minha mãe. Ela vende comida.
-Ah... =/

No outro dia...

-Cara, cachorras foi muito massa

...


Daí, minha querida mamãe fala que eu não dou valor ao que ela faz por mim, porque eu chego na BUDEGA atrasada 15min. 30min ...

Ok, eu tenho 18 anos, não tenho folga naquela putaria e SE quiser sair, é depois que acabar o expediente. Tenho que ter dinheiro pro táxi de ida, bebidas, entrada, táxi de volta!




Explicando os amigos:

(Será que o problema é comigo? Cara... só pode ser!)

Chamei pra passar o domingo comigo numa praia, eu, um amigo (o da carona), e outras duas amigas

NÃO VOU PORQUE NÃO TENHO DINHEIRO
e pra q esse dinheiro, muliér? --'

Giu, você sabe como eu sou: não gosto de sair sem dinheiro

ANRRAM ANRRAM.

Então, Obrigada por todas as vezes que você disse não pra mim. Por todas as vezes que (uma vez durante alguns meses) arranjou um amor e me excluiu de tudo, não me tratava bem e de quebra disse que a culpa de tal *****anismo era minha!

Enfim...

Realmente a culpa deve ser minha em ter te dado espaço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário