sexta-feira, 6 de março de 2009

'American way of life?' Por: Deive Doll




Postagem da Deive, msn, Fortaleza 06 de Março de 2009


'Claro que o gosto de piedade é o que sentimos ao ver essa imagem, mas quando você olha no espelho o que você sente?
Piedade?
Não?
Pois deveria.
A corrida contra a mídia é a mesma corrida dentro das lojas de departamento em liquidação.
Nossa, eu até entendo que algumas pessoas precisem sim, copiar o melhor dos outros e dizer ‘isso é meu, sempre foi, meu jeito crítico’ e outras coisas pra lá de rococó, mas nós precisamos mesmo incorporar o jeito americano de ser?
Percebam a incoerência do texto acima (que tem a ver criticar pessoas razas no texto American way?), percebam agora a incoerência entre sua barriga enorme e o esqueleto vivente acima.
Parem de tentar salvar a África meus amores, assim vocês não conseguem nem comprar o all star do Kurt Cobain que ‘gente já deve estar esgotado’, droga, vou me matar.
Uhuu.
Sinceramente, ser você mesmo é completa perda de tempo se você é o que você vem sendo.
‘porque você não gosta de estudar e eles não tem escola e blábláblá’
No dia em que Orkut ajudar a salvar vidas, Fortaleza minha querida Giu vai ser a terra do Metal.
Falando em forró, estou super atrasada pro meu arrasta pé de hoje, isso mesmo, vou arrastar o pé na avenida em uma passeata ilegal, mas legitima.
Baderneira? É!
Nada mais na moda hã?
Putz, mas com que roupa eu vou?
Deu pra entender ou tenho que desenhar com um ‘jet’ no muro?
Se rir fosse o bastante.'

cabaou!

2 comentários:

  1. Consegumos falar de coisas parecidas com palavras diferentes. Deive, uma das minhas paixões no orkut e na minha vida, claro! Não poderia deixar de postar aqui, mas a mesma não tem blog =/ Cedi um espacinho aqui pra ela! =]

    Dona das melhores idéias de versões musicais, das idéias mais loucas de eu ser fotógrafa da banda ¬¬ Magiina!

    Adorei o post! xD

    ResponderExcluir
  2. a Deive é Foda!

    "Sempre pensei na Deive Doll como uma espécie de heroína, porque ela salvou minha vida"

    uhuuu injeta em mim \o/

    ResponderExcluir