quinta-feira, 5 de março de 2009

Cansada desse mundo que só deixa os fracos cada vez mais idiotas, tenho que escrever alguma parte do que me deixa inquieta. Hoje, em Fortaleza, não saio de uma esquina para outra sem escutar forró, não por livre arbitro, e sim, por escolha da maioria dos estúpidos que pensam que cerveja e mulher puta, é arte! Em plena 13 de maio, avenida que sempre pego até chegar ao colégio, ouço pelo menos uns quatro carros com som alto, tocando o quê? Forró ou até mesmo outros ruídos desconhecidos pela minha erudita audição =p hahahaha, nem sempre! Por quê eles são abduzidos pela maior formadora de opinião do Brasil? Fracos? Talvez, e possivelmente ignorantes, ou falta de instrução, de inteligência para formar algo próprio.

Quero sair daqui, ir para algum lugar sem drogas de imbecilidade, sem fumaças de machismo. Onde possamos ouvir música boa toda hora, sem ouvir alguém te falando que isto é satânico, que você precisa ir rezar. Onde não tenha sofrimento, que seu Deus, seja você mesmo. Um lugar onde prazeres da carne sejam glorificados, porque são naturais, não é uma feiúra maquiada, ou um jogo de marketing, teremos orgamos e isso não será a imoralidade vista pela sociedade!

Infelizmente ela toma de conta!

Um comentário:

  1. "Um lugar onde prazeres da carne sejam glorificados, porque são naturais, não é uma feiúra maquiada, ou um jogo de marketing, teremos orgamos e isso não será a imoralidade vista pela sociedade!"
    sugestivo e gostoso mas axo q isso eh impossivel no tipo de sociedade em q vivemos...
    boa sorte na procura, se axar me manda o endereço q eu vou tambem!!!

    ResponderExcluir