sábado, 7 de março de 2009

Natural, normal, deficiente ou pecador?


VERS. 26: " Pelo que Deus os entregou a paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural no que é contrário à natureza;"

VERS. 27: "semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para como os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a devida recompensa do seu erro."


Bem, quero saber também se seu Deus gosta de mentira, porque o meu não gosta! Seria honesto um homem fazer laços matrimoniais sentindo mais prazer no sexo oposto?

O que é ser gay? Depende do seu ponto de vista e de sua cultura.

-Tirei isso de um blog: "O pai de Fábio cometeu um erro. Não assumiu sua identidade e com isso machucou muitas pessoas que ama. “Quando meu pai assumiu para minha família, não aceitei. Fiquei três anos se falar com ele. Sentia vergonha. Hoje temos uma boa relação e eu já aceitei a condição, mas não me conformo dele ter mentido por tantos anos”, diz Fábio.

-Alguns dizem que o homossexualismo tem cura, como? Simples, tomando choques elétricos ¬¬' Segundo Ugo Cerletti, a homossexualidade tem explicações neuro-bioquímicas *homossexuais de plantão que querem sair da vida muito discriminada, que tal um choque aí?!?* Com mesmos pontos de vista de que a opção sexual tem cura, mas com idéias diferentes, Antônio Egas Moniz, utilizou durante 44 anos a seguinte técnica: O indivíduo faz um interveção cirúrgica no cérebro, onde as vias que ligam os lombos frontais ao tálamo e outras vias frontais associadas, são secionadas! Qual é o pior? choque ou cirurgia?

-Outros afirmam que não tem "cura". Segundo Magnus Hirschfeld pode haver diferenças hormonais, sendo assim nata e não reversível. Mas isso foi há muito tempo atrás, hoje em dia existe reposições hormonais :p
Harry Benjamim crê que é impossível "curar" a transexualidade.

Li várias outras matérias que abordam a mesma base destas citadas acima. A verdade é que todos sabemos que tornou-se referência ser homo., por exemplo: Sabe aquela sapatão que estuda na minha sala? Além do termo ser muito depreciativo. Tornou-se caraterísticas preconceituosas que citamos até mesmo sem querer. A escolha é de cada um...



Mas talvez o amor deles ainda supere as tempestades de horrores...

Nenhum comentário:

Postar um comentário