quarta-feira, 18 de março de 2009

Passions

Ahhh os amantes *-* os sonhadores *-*

é tão bom se apaixonar *0*

Todos somos sexuais, muita gente não vai admitir, mas eu acredito na não existencia de uma sexualidade exata!prontofalei

Isso ainda é uma questão complexa, eu pretendo fazer um estudo disso. :D
Mas o fato é que independente de sexo somos seres humanos(?).
E se não nos tivesse sido mostrado, de certa forma, uma "sexualidade padrão", creio que poderiamos gostar de qualquer pessoa independente de sexo.
E na verdade isso acontece.

Não defendo aqui a homosexualidade, nem estou dizendo que se fosse assim todos seriam gays.

Estou defendendo a ausência de rótulos, porque chega de exibir o mundo como um grande super mercado e as pessoas como produtos!

Que saco! Ou você é homo, ou é hetero ou é bi ou eh o caraio de asa!

Regra de vida baby
"Nós somos brancos e oh tão hetero
E nosso sexo é missionário"
Regra de vida baby
"Nós somos desistentes e nós estamos sóbrios
Nossas confissões serão televisionadas"

[...]
Regra de vida baby
"Eu sou apenas uma amostra de uma alma
Feito para parecer com um ser humano"
Regra de vida baby
"Nós acabamos de sair do manicômio e nós estamos prontos
Para os nossos 15 minutos de vergonha"
(Trecho da Música "I don't like the drugs but the drugs like me" - Marilyn Manson)

Sou um ser humano que gosta de outro ser humano. Não é simples?

Ter que acordar e saber que você tem que se vender todo dia, não é prostituição carnalmente falando, mas sim mentalmente falando.
Te rotulam pra ficar mais simples a organização da sociedade é?
Mente pequenas e limitadas.
Precisam classificar tudo, porque não há tolerância pra admitir que sentimentos, pricipalmente os sentimentos! devem ser livres.

p.s. Admito que outra pessoa havia me falado essa idéia e foi dai que comecei a pensar a respeito. Deive Doll, obrigada por aparecer na minha vida.

Um comentário: