segunda-feira, 6 de julho de 2009

01h 05 minutos e eu aqui, ouvindo os roncos da minha tia e pensando coisas cocozentas!

Um dia, qualquer dia :D Alguém tem que ser reconhecido por algo, mesmo que esse algo seja cretino! Não precisa ser famosamente, mas tipo... entre amigos e família.
Este 'algo' que citei acima, pode ser alguma coisa como: comer alguém na velocidade 5, ter a maior bunda do bundo, ops, mundo! Eu sei, eles se esforçaram, um para escrever a super letra e o outra(a) para remexer o popozão na velocidade 5 \o/ e deixar os homens de alguma coisa ereta! Isso é fantástico! FALASÉRIO! ¬¬'
*minha tia não pára de roncar! Porra!*
Bem... moral da história: eu não quer ser reconhecida porque sou gostosa e/ou tenho um rosto lindo *-* quero ser reconhecida pelo meu intelecto(não seria ruim ser gostosa, linda, inteligente e de 'quebra' um rebolado de deixar os homens naquela situação! uii, poderosa!), até porque não sou gostosa tampouco linda! Só meu pai acha \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário