quinta-feira, 9 de julho de 2009

Dia das Mães, entregue no dia das mães =}

Não é a coisa mais bela do mundo, não são os sonetos dos maiores poetas, mas são meus sentimentos, e são dignos de serem lidos!

O que tenho pra dizer, todos já sabem, mas é sempre bom escrever aqui e ter como provar.

Parece que foi ontem quando entreguei a última carta, não me sinto inferior por não dar um presente, não me sinto inferior em não ter dinheiro para comprar algo que talvez seja melhor, não que a senhora deixe de merecer, mas uma carta é especial, feita por mim.

Parece que foi ontem quando comecei a andar e me ajudaras na primeira queda para que eu me levantasse, mas não parasse... que eu continuasse. O que aprendi hoje? Só aprendemos errando, a vida não é fácil, não é só de momentos felizes que vivemos. Devemos sempre cair para levantar e não cair de novo. Se caímos, estás sempre perto e confiante para nos ajudar, quero te agradecer por isso, por todo esse amor e dedicação, pelos dias de trabalho puxado para nos dar algo de melhor, para sermos mais felizes e maduros.

Lembro quando me fizeras ir ao colégio, quando eu quase morri de chorar, sei que sentiras uma pena enorme, mas sabias eu deveria estar lá, no futuro eu decidiria o resto! Hoje, sei que preciso muito disso, e agradeço-te pela confiança em mim, pela fé que colocaras em meu potencial, isso me construiu fortemente!

Lembro das minhas fraquezas, das minhas dores, estás sempre me ajudando, em troca de algo? Ás vezes até brigamos e ficamos com raiva de nossas mães, mas quantos aí estão sem mães, quantos aí bem que queriam uma escola, quantos queriam a minha educação de ter estudado em escola boa, não as melhores, mas as boas. E eu só agradeço por esse amor puro e digno, amor que não se mede e que não pede nada em troca... Que amor é esse que só cresce? É amor de mãe, amor eterno e fiel!

Amor que não tem preço, não tem endereço e nem idade!

Agradeço-te e impressiono-me com tua paciência, ás vezes estourada, mas paciência! Tu Conseguiras nos criar e nos educar gentilmente e amorosamente. Só quem consegue isso é mãe, mas não qualquer mãe, mas sim, uma mãe forte, uma mãe dedicada, que perde muito para que tenhamos muito mais!

Mãe, quero te agradecer por tudo, que Deus te ilumine sempre.

Eu te amo muito, Feliz dia das Mães!

PS: Esta carta foi entregue à mulher mais linda e generosa do munda, aquela que mais amo e mais confio! Rosa, minha querida mãe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário