segunda-feira, 6 de julho de 2009

Tentantiva (cretina) de colar!

05 de Junho de 2009, prova de Química, tentando pescar!
Não sei porque estou fazendo isso, pela lógica seria porque eu não estudei e tal... O problema é que foram cinco aulas sobre a mesma matéria, aí é foda!
Eu sempre falo que vou dar o gás, vou me esforçar muito, vou esquecer o PC, mas tudo isso é perca de tempo!
-Priscila, empresta essa folha aí, porra!
-Espera, deixa eu terminar de copiar!
Este foi meu primeiro pedido concreto de pesca, o professor tá encostado na porta, de óculos escuro mas olhando para o lado de fora \o/. O Rogério tá do meu lado, mas a letra dele é horrível e não vejo nada, aaaah... que ódio! Quem se garante mesmo nessa matéria é a Camila, estou esperando-a chegar e escrevendo isso. Acho que ela vai sentar aqui, bem na minha frente \o/ mas se ela vier :( E pior de tudo, ela faz rápido e não sabe dar pesca!
-Amém, Camila! Tu vais dar-me a pesca!(mandando)
aaai Deus! Que mêda de não conseguir fazer nada nessa prova! A verdades é que o professor é um louco e não sabe ensinar, outro dia um aluno deu aula enquanto ele saiu para tomar um cafezinho.
É normal do ser humano sempre pôr culpa em alguém desde que este não seja ele mesmo! Eu jogando esta culpa em cima do pobre-vesgo-cretino professor =[
A Camila acabou de levantar e foi sentar lá na frente, está copiando a prova mas deixou a folha dos cálculos aqui \o/ Preciso dizer-te: Eu te amo Camila! hahaha'
Porra, a Camila também não sabe!


**entreguei a prova, dá próxima vez dou o gás, vou esforçar-me, esquecerei o PC!**

Nenhum comentário:

Postar um comentário