Infelizmente a vida é assim... Eu não posso mudá-la, mas queria!
Queria escolher sentimentos, queria tocar corações, queria ser amada. Queria sentir todos os bons perfumes das mais belas flores, não ter medo de perder e seguir de cabeça erguida. Mas isso faz parte da vida, o bom é que quem a decide somos nós mesmos. Faz aqui, paga aqui. Isso sabemos desde o início de nossas vidas...
O importante é que ainda tem-se fôlego para suportar obstáculos, afinal, qual a graça da vida sem estes?
-Giuly Rodrigues


Nenhum comentário:
Postar um comentário