Gente, preciso urgentemente blogar isso!
Olha só... não consigo mais ver atualizações no orkut de "músicas" com coisas nojentas. HELLOOOOO, beatles não combina com mcfly, que não combina com radiohead, que não combina com restart, que não combina com She & Him. Vai se fuder, meu! Decide o caralho do gosto musical. Ou escuta música boa ou não...
Acabei de ver uma louca postando essas bandas. --' Isso me tira do sério.
sexta-feira, 30 de julho de 2010
segunda-feira, 5 de julho de 2010
Voltei!
Eu escrevo, nem sempre tenho leitores. Porém, preciso escrever. Passei um tempo longe porque estava amadurecendo e também porque esqueci a senha! (:
(não é legal esquecer a senha, isto desanima muito.)
Bem... na verdade, não só as ideias amadureceram, eu também amadureci. Estou namorando HMMMMM, estou gostando HUMMMMM, e estudando IIIIIIH.
Eu nunca acreditei que um dia eu iria namorar por 4 meses ou mais. Que eu não trair-ia, que eu dedicar-me-ia. Está acontecendo exatamente isso. Não quer dizer que eu esteja louca de amores, ainda, quer dizer que eu estou respeitando-o e respeitando-me. Antes não queria relacionamentos sérios e acabava traindo. Ele me faz crescer, passamos muito tempo distantes, ele mora em outro país e só vem cinco vez no ano. UUUUH Talvez para alguns seja difícil, mas pra mim não é (é sim!). O bom é que não desgosto rápido. Tenho essa mania de enjoar a cara da pessoa (paris hilton falando). Ele gosta de mim e dá pra perceber, tem mais sentimento da parte dele do que da minha mas nós nos completamos, legal isso! parece coisa de novela --'
Well, iwannakeepdatingyoudarling! É legal ver seus olhos brilhando <3
(não é legal esquecer a senha, isto desanima muito.)
Bem... na verdade, não só as ideias amadureceram, eu também amadureci. Estou namorando HMMMMM, estou gostando HUMMMMM, e estudando IIIIIIH.
Eu nunca acreditei que um dia eu iria namorar por 4 meses ou mais. Que eu não trair-ia, que eu dedicar-me-ia. Está acontecendo exatamente isso. Não quer dizer que eu esteja louca de amores, ainda, quer dizer que eu estou respeitando-o e respeitando-me. Antes não queria relacionamentos sérios e acabava traindo. Ele me faz crescer, passamos muito tempo distantes, ele mora em outro país e só vem cinco vez no ano. UUUUH Talvez para alguns seja difícil, mas pra mim não é (é sim!). O bom é que não desgosto rápido. Tenho essa mania de enjoar a cara da pessoa (paris hilton falando). Ele gosta de mim e dá pra perceber, tem mais sentimento da parte dele do que da minha mas nós nos completamos, legal isso! parece coisa de novela --'
Well, iwannakeepdatingyoudarling! É legal ver seus olhos brilhando <3
sexta-feira, 6 de novembro de 2009
Adolescência :D
Aqui em casa tá cada vez mais difícil. Essa vida de adolescente, que você insiste em bater de frente com os responsáveis,sempre achamos que eles exageram ou estão sem razão, mas não consigo ver de outra maneira. É impressionante a capacidade do meu pai de encontrar defeito em tudo que eu faço. Agora tô mais nem aí. Parece meio infantil, mas é assim mesmo que faço, e assim que vou agir. Até eu conseguir algo sensato.
Lembrando também do stress que ele desconta em mim, não só meu pai, mas minha mãe. Até minha cadela agora deu pra ficar stressada e querer me morder, É O FIM. bgs.
Pra escola eu vou forçada pelo meu pai, já disse que não quero continuar na área de exatas, principalmente eletrotécnica, mas não tem jeito, ele me força! Aí é isso que tento: impôr meus direitos, falar e decidir de uma vez por todas que eu não vou mais àquela merda =D Só não sei como fazer isso, tô é me atrasando em tudo.
Lembrando também do stress que ele desconta em mim, não só meu pai, mas minha mãe. Até minha cadela agora deu pra ficar stressada e querer me morder, É O FIM. bgs.
Pra escola eu vou forçada pelo meu pai, já disse que não quero continuar na área de exatas, principalmente eletrotécnica, mas não tem jeito, ele me força! Aí é isso que tento: impôr meus direitos, falar e decidir de uma vez por todas que eu não vou mais àquela merda =D Só não sei como fazer isso, tô é me atrasando em tudo.
Marcadores:
adolescência,
eletrotécnica.,
escola,
pais,
stress
sexta-feira, 10 de julho de 2009
La vie est comme ça
Infelizmente a vida é assim... Eu não posso mudá-la, mas queria!
Queria escolher sentimentos, queria tocar corações, queria ser amada. Queria sentir todos os bons perfumes das mais belas flores, não ter medo de perder e seguir de cabeça erguida. Mas isso faz parte da vida, o bom é que quem a decide somos nós mesmos. Faz aqui, paga aqui. Isso sabemos desde o início de nossas vidas...
O importante é que ainda tem-se fôlego para suportar obstáculos, afinal, qual a graça da vida sem estes?
-Giuly Rodrigues
quinta-feira, 9 de julho de 2009
Dia das Mães, entregue no dia das mães =}
Não é a coisa mais bela do mundo, não são os sonetos dos maiores poetas, mas são meus sentimentos, e são dignos de serem lidos!
O que tenho pra dizer, todos já sabem, mas é sempre bom escrever aqui e ter como provar.
Parece que foi ontem quando entreguei a última carta, não me sinto inferior por não dar um presente, não me sinto inferior em não ter dinheiro para comprar algo que talvez seja melhor, não que a senhora deixe de merecer, mas uma carta é especial, feita por mim.
Parece que foi ontem quando comecei a andar e me ajudaras na primeira queda para que eu me levantasse, mas não parasse... que eu continuasse. O que aprendi hoje? Só aprendemos errando, a vida não é fácil, não é só de momentos felizes que vivemos. Devemos sempre cair para levantar e não cair de novo. Se caímos, estás sempre perto e confiante para nos ajudar, quero te agradecer por isso, por todo esse amor e dedicação, pelos dias de trabalho puxado para nos dar algo de melhor, para sermos mais felizes e maduros.
Lembro quando me fizeras ir ao colégio, quando eu quase morri de chorar, sei que sentiras uma pena enorme, mas sabias eu deveria estar lá, no futuro eu decidiria o resto! Hoje, sei que preciso muito disso, e agradeço-te pela confiança em mim, pela fé que colocaras em meu potencial, isso me construiu fortemente!
Lembro das minhas fraquezas, das minhas dores, estás sempre me ajudando, em troca de algo? Ás vezes até brigamos e ficamos com raiva de nossas mães, mas quantos aí estão sem mães, quantos aí bem que queriam uma escola, quantos queriam a minha educação de ter estudado em escola boa, não as melhores, mas as boas. E eu só agradeço por esse amor puro e digno, amor que não se mede e que não pede nada em troca... Que amor é esse que só cresce? É amor de mãe, amor eterno e fiel!
Amor que não tem preço, não tem endereço e nem idade!
Agradeço-te e impressiono-me com tua paciência, ás vezes estourada, mas paciência! Tu Conseguiras nos criar e nos educar gentilmente e amorosamente. Só quem consegue isso é mãe, mas não qualquer mãe, mas sim, uma mãe forte, uma mãe dedicada, que perde muito para que tenhamos muito mais!
Mãe, quero te agradecer por tudo, que Deus te ilumine sempre.
Eu te amo muito, Feliz dia das Mães!
PS: Esta carta foi entregue à mulher mais linda e generosa do munda, aquela que mais amo e mais confio! Rosa, minha querida mãe!
O que tenho pra dizer, todos já sabem, mas é sempre bom escrever aqui e ter como provar.
Parece que foi ontem quando entreguei a última carta, não me sinto inferior por não dar um presente, não me sinto inferior em não ter dinheiro para comprar algo que talvez seja melhor, não que a senhora deixe de merecer, mas uma carta é especial, feita por mim.
Parece que foi ontem quando comecei a andar e me ajudaras na primeira queda para que eu me levantasse, mas não parasse... que eu continuasse. O que aprendi hoje? Só aprendemos errando, a vida não é fácil, não é só de momentos felizes que vivemos. Devemos sempre cair para levantar e não cair de novo. Se caímos, estás sempre perto e confiante para nos ajudar, quero te agradecer por isso, por todo esse amor e dedicação, pelos dias de trabalho puxado para nos dar algo de melhor, para sermos mais felizes e maduros.
Lembro quando me fizeras ir ao colégio, quando eu quase morri de chorar, sei que sentiras uma pena enorme, mas sabias eu deveria estar lá, no futuro eu decidiria o resto! Hoje, sei que preciso muito disso, e agradeço-te pela confiança em mim, pela fé que colocaras em meu potencial, isso me construiu fortemente!
Lembro das minhas fraquezas, das minhas dores, estás sempre me ajudando, em troca de algo? Ás vezes até brigamos e ficamos com raiva de nossas mães, mas quantos aí estão sem mães, quantos aí bem que queriam uma escola, quantos queriam a minha educação de ter estudado em escola boa, não as melhores, mas as boas. E eu só agradeço por esse amor puro e digno, amor que não se mede e que não pede nada em troca... Que amor é esse que só cresce? É amor de mãe, amor eterno e fiel!
Amor que não tem preço, não tem endereço e nem idade!
Agradeço-te e impressiono-me com tua paciência, ás vezes estourada, mas paciência! Tu Conseguiras nos criar e nos educar gentilmente e amorosamente. Só quem consegue isso é mãe, mas não qualquer mãe, mas sim, uma mãe forte, uma mãe dedicada, que perde muito para que tenhamos muito mais!
Mãe, quero te agradecer por tudo, que Deus te ilumine sempre.
Eu te amo muito, Feliz dia das Mães!
PS: Esta carta foi entregue à mulher mais linda e generosa do munda, aquela que mais amo e mais confio! Rosa, minha querida mãe!
segunda-feira, 6 de julho de 2009
01h 05 minutos e eu aqui, ouvindo os roncos da minha tia e pensando coisas cocozentas!
Um dia, qualquer dia :D Alguém tem que ser reconhecido por algo, mesmo que esse algo seja cretino! Não precisa ser famosamente, mas tipo... entre amigos e família.
Este 'algo' que citei acima, pode ser alguma coisa como: comer alguém na velocidade 5, ter a maior bunda do bundo, ops, mundo! Eu sei, eles se esforçaram, um para escrever a super letra e o outra(a) para remexer o popozão na velocidade 5 \o/ e deixar os homens de alguma coisa ereta! Isso é fantástico! FALASÉRIO! ¬¬'
*minha tia não pára de roncar! Porra!*
Bem... moral da história: eu não quer ser reconhecida porque sou gostosa e/ou tenho um rosto lindo *-* quero ser reconhecida pelo meu intelecto(não seria ruim ser gostosa, linda, inteligente e de 'quebra' um rebolado de deixar os homens naquela situação! uii, poderosa!), até porque não sou gostosa tampouco linda! Só meu pai acha \o/
Um dia, qualquer dia :D Alguém tem que ser reconhecido por algo, mesmo que esse algo seja cretino! Não precisa ser famosamente, mas tipo... entre amigos e família.
Este 'algo' que citei acima, pode ser alguma coisa como: comer alguém na velocidade 5, ter a maior bunda do bundo, ops, mundo! Eu sei, eles se esforçaram, um para escrever a super letra e o outra(a) para remexer o popozão na velocidade 5 \o/ e deixar os homens de alguma coisa ereta! Isso é fantástico! FALASÉRIO! ¬¬'

*minha tia não pára de roncar! Porra!*
Bem... moral da história: eu não quer ser reconhecida porque sou gostosa e/ou tenho um rosto lindo *-* quero ser reconhecida pelo meu intelecto(não seria ruim ser gostosa, linda, inteligente e de 'quebra' um rebolado de deixar os homens naquela situação! uii, poderosa!), até porque não sou gostosa tampouco linda! Só meu pai acha \o/
Tentantiva (cretina) de colar!
05 de Junho de 2009, prova de Química, tentando pescar!
Não sei porque estou fazendo isso, pela lógica seria porque eu não estudei e tal... O problema é que foram cinco aulas sobre a mesma matéria, aí é foda!
Eu sempre falo que vou dar o gás, vou me esforçar muito, vou esquecer o PC, mas tudo isso é perca de tempo!
-Priscila, empresta essa folha aí, porra!
-Espera, deixa eu terminar de copiar!
Este foi meu primeiro pedido concreto de pesca, o professor tá encostado na porta, de óculos escuro mas olhando para o lado de fora \o/. O Rogério tá do meu lado, mas a letra dele é horrível e não vejo nada, aaaah... que ódio! Quem se garante mesmo nessa matéria é a Camila, estou esperando-a chegar e escrevendo isso. Acho que ela vai sentar aqui, bem na minha frente \o/ mas se ela vier :( E pior de tudo, ela faz rápido e não sabe dar pesca!
-Amém, Camila! Tu vais dar-me a pesca!(mandando)
aaai Deus! Que mêda de não conseguir fazer nada nessa prova! A verdades é que o professor é um louco e não sabe ensinar, outro dia um aluno deu aula enquanto ele saiu para tomar um cafezinho.
É normal do ser humano sempre pôr culpa em alguém desde que este não seja ele mesmo! Eu jogando esta culpa em cima do pobre-vesgo-cretino professor =[
A Camila acabou de levantar e foi sentar lá na frente, está copiando a prova mas deixou a folha dos cálculos aqui \o/ Preciso dizer-te: Eu te amo Camila! hahaha'
Porra, a Camila também não sabe!
**entreguei a prova, dá próxima vez dou o gás, vou esforçar-me, esquecerei o PC!**
Não sei porque estou fazendo isso, pela lógica seria porque eu não estudei e tal... O problema é que foram cinco aulas sobre a mesma matéria, aí é foda!
Eu sempre falo que vou dar o gás, vou me esforçar muito, vou esquecer o PC, mas tudo isso é perca de tempo!
-Priscila, empresta essa folha aí, porra!
-Espera, deixa eu terminar de copiar!
Este foi meu primeiro pedido concreto de pesca, o professor tá encostado na porta, de óculos escuro mas olhando para o lado de fora \o/. O Rogério tá do meu lado, mas a letra dele é horrível e não vejo nada, aaaah... que ódio! Quem se garante mesmo nessa matéria é a Camila, estou esperando-a chegar e escrevendo isso. Acho que ela vai sentar aqui, bem na minha frente \o/ mas se ela vier :( E pior de tudo, ela faz rápido e não sabe dar pesca!
-Amém, Camila! Tu vais dar-me a pesca!(mandando)
aaai Deus! Que mêda de não conseguir fazer nada nessa prova! A verdades é que o professor é um louco e não sabe ensinar, outro dia um aluno deu aula enquanto ele saiu para tomar um cafezinho.
É normal do ser humano sempre pôr culpa em alguém desde que este não seja ele mesmo! Eu jogando esta culpa em cima do pobre-vesgo-cretino professor =[
A Camila acabou de levantar e foi sentar lá na frente, está copiando a prova mas deixou a folha dos cálculos aqui \o/ Preciso dizer-te: Eu te amo Camila! hahaha'
Porra, a Camila também não sabe!
**entreguei a prova, dá próxima vez dou o gás, vou esforçar-me, esquecerei o PC!**
Assinar:
Postagens (Atom)

